Receitas, produtos, alimentação, comidas e bebidas. Cozinha mediterrânica - receitas portuguesas, receitas espanholas, receitas do mediterrâneo. Gastronomia regional de Portugal (Alentejo, Algarve, Estremadura, etc.). Receitas do Brasil. Vinhos, sobremesas e outras maravilhas.

analytics

A Comidinha: os números de 2010

Recebemos hoje estas estatísticas sobre o desempenho d'A Comidinha. Sendo resultados saborosos não queremos eixar de os compartilhar com os nossos leitores. Em seis meses (a idade real do blog) são números animadores que devemos aos nossos leitores. Obrigado e continue a seguir-nos. Eis as estatísticas:

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:



Healthy blog!


O Blog-Health-o-Meter™ indica: Este blog é fantástico!.



Números apetitosos






Imagem de destaque


A Torre de Pisa tem umas escadas com 296 degraus até ao topo. Este blog foi visitado cerca de 1,200 vezes em 2010. Se cada visita fosse um degrau, já teria subido a Torre de Pisa 4 vezes



Em 2010, escreveu 53 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 67 imagens, ocupando um total de 29mb. Isso equivale a cerca de 1 imagens por semana.



The busiest day of the year was 24 de Novembro with 57 views. The most popular post that day was Pasta, ou massa, com salmão e natas.




De onde vieram?



Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram dihitt.com.br, pt.wordpress.com, publico.pt, blogopedia.aventar.eu e acomidinha.dihitt.com.br


Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por caracois, receita de rancho a portuguesa, rancho receita, cavalas escaladas e choquinhos fritos







Atracções em 2010


Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.




1

Pasta, ou massa, com salmão e natas Outubro, 2010

2

Receita de Rancho à Portuguesa Novembro, 2010

3

Receita de caracóis à algarvia Julho, 2010

4

Cavalas escaladas grelhadas Julho, 2010

5

Bolo de bolacha super rápido Outubro, 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário